Barzinho Rio Vermelho

Pedra da Sereia no Rio Vermelho é bom para um papo sossegado

A PEDRA DA SEREIA é um bar e restaurante super aconchegante e bonitinho, com uma decoração clean e acolhedora. Tem a parte interna e a da varanda, que tem uma vista linda para o finalzinho do mar de Ondina ou início do Rio Vermelho. Ele fica bem no limite desses dois bairros.

Não sei como são os pratos de lá, pois não experimentei nenhum prato para registrar. Mas tem boas opções de drinks e bebidas. É aquele típico lugar tranquilo, reservado e sossegado, bom pra ir a dois, para uma boa conversa ou pra apreciar o mar.

Pedra da Sereia
Rua Pedra da Sereia, 66 – Rio Vermelho/Ondina
Tel: 3336-0553

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->