Av. Tancredo Neves Salvador

Pensar Salvador… Av. Tancredo Neves

Já se passaram mais de quarenta e cinco dias do recapeamento da Av. Tancredo Neves e até hoje não ocorreu a sinalização horizontal (sinalização sobre o asfalto) na via.

Fico pensando no que pensam os responsáveis por esse grandioso serviço: Que isso não tem importância? Que isso é irrelevante? Que não tem consequências? Que isso não tem implicações práticas? Que pode ser feito a qualquer tempo?

Dá mais um pouco de preocupação o fato de que estamos tratando de uma das avenidas mais importantes, movimentadas e bonitas da cidade (praticamente a Av. Paulista para São Paulo). O que será que acontece com as vias com menos visibilidade, como a Av. Silveira Martins no Cabula, por ex, que levou mais de três meses para ocorrer a sinalização? E já está apagada.

São nessas pequenas (que são grandes coisas) que vemos como falta mais cuidado e compromisso para com a nossa cidade e a irresponsabilidade de não perceber que, fatos como esse, interferem bruscamente no cotidiano e dia-a-dia de toda a população.

O que, normalmente, já é um caos, vira um caos acentuado.

Adendo: A Av. Tancredo Neves foi sinalizada cinco meses após o recapeamento, em agosto/15. Motivo de tristeza ou alegria?

Av. Tancredo Neves Salvador

 

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->