Rio Vermelho

Pensar Salvador: Estacionamento durante à noite no Rio Vermelho

Tudo que Salvador precisava era de uma empresa/órgão que ajudasse a intervir positivamente no trânsito caótico e crítico que nós temos. E é notável que a Transalvador está cumprindo esta missão com aplicação de multas, intervenções pontuais e os necessários e, muitas vezes polêmicos, reboques de carros.

Todavia, temos uma situação bastante crítica na noite do Rio Vermelho. Os relatos de falta de estacionamento, multas e reboques são muitos, inclusive já presenciamos. Contudo, é de bom senso a Transalvador multar em série e rebocar carros estacionados em algumas calçadas (ok, está errado) a uma hora da madrugada, num sábado, no Rio Vermelho, bairro no qual é concentrado as principais opções de entretenimento noturno da cidade?

E se não dá em nenhuma hipótese para se estacionar na rua e é proibido estacionar em algumas calçadas, mesmo que isso não esteja atrapalhando o trânsito, quais outras opções restam para a população?

Pelo visto, apenas os estacionamentos privados com preços sem limites e fiscalização ou ir e vir de táxi, sabido que o nosso serviço de táxi é simplesmente um dos mais caros do Brasil.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->