Tudo que Salvador precisava era de uma empresa/órgão que ajudasse a intervir positivamente no trânsito caótico e crítico que nós temos. E é notável que a Transalvador está cumprindo esta missão com aplicação de multas, intervenções pontuais e os necessários e, muitas vezes polêmicos, reboques de carros.
Todavia, temos uma situação bastante crítica na noite do Rio Vermelho. Os relatos de falta de estacionamento, multas e reboques são muitos, inclusive já presenciamos. Contudo, é de bom senso a Transalvador multar em série e rebocar carros estacionados em algumas calçadas (ok, está errado) a uma hora da madrugada, num sábado, no Rio Vermelho, bairro no qual é concentrado as principais opções de entretenimento noturno da cidade?
E se não dá em nenhuma hipótese para se estacionar na rua e é proibido estacionar em algumas calçadas, mesmo que isso não esteja atrapalhando o trânsito, quais outras opções restam para a população?
Pelo visto, apenas os estacionamentos privados com preços sem limites e fiscalização ou ir e vir de táxi, sabido que o nosso serviço de táxi é simplesmente um dos mais caros do Brasil.
- Hospedagem: Booking
- Malas de Viagem com desconto: Portal das Malas
- Passagens aéreas baratas: MaxMilhas
- Voo cancelado e bagagem extraviada: Voe Tranquilo
- Passeios e ingressos: Tiqets
- Seguro viagem: Seguros Promo
- Aluguel de carro: Rentcars
- Chip de celular internacional: EasySim4U