Carnaval de Salvador 2015

Perguntas do Carnaval de Salvador 2015 que não querem calar

Perguntas do Carnaval de Salvador 2015 que não querem calar:

– Com a volta da Av. Carlos Gomes ao Circuito Avenida, será que os cantores curtiram, de verdade, isso?

– E no ano em que os blocos encerraram o circuito na Praça Castro Alves, os preços dos abadás ficaram proporcionalmente menores em relação quando era o percurso até o Campo Grande?

– Qual será a música do carnaval? Como esse ano não tem nenhuma despontando como favorita, eu aposto em Gordinho Gostoso (NetoLX) ou Abana (Léo Santana) ou Xenhenhem (Psirico).

– E dos axé das antigas, qual será a mais tocada? Eu vou de Faraó e Fricote.

– Essa nova parceria com a Air Europa, é só dinheiro ou vamos ter trechos (promoções!) saindo de Salvador? Os baianos, sempre desprestigiados, merecem! Chega daquela conexão sofrida em Guarulhos/SP.

– Nesses 30 Anos De Axé, todos são muito gratos ao gênero. Mas quem pode falar com mais fervor “Muito Obrigado Axé“? 

Bell Marques irá cantar as músicas que mencionam a palavra “chiclete”? A exemplo de “Ah, quero chicleteeee”?

– Como fica a cabeça de cantores acostumados a multidões, estreando em camarotes, a ex. do próprio Bell Marques?

– Se, como divulgado, Ivete Sangalo ganhou 800 mil pra tocar na terça em Votuporanga e, se ela ficasse aqui, não mudaria muita coi$a; seria isso o início de uma infeliz tendência? 🙁

– As cantoras mais novas será que vão se preocupar mais em cantar ou em se mostrar? Lembrando que as duas coisas juntas não tem o menor problema. 

Marcia Freire, Emanuelle Araújo, Carla VisiGilmelândia será que sentem falta do trio? Sempre fico me perguntando isso!

– Por onde andam Marinez (voz preciosa!), o ex-cantor da Banda Reflexus, Lazzo, Pierre Onasis? A suposta crise do axé é graças também a Deus, que arrastou muitos cantores para música gospel.

– Os baianos continuam achando que fazemos o melhor carnaval?

P.S. 1: A foto da placa ao contrário é para homenagear Geronimo e seu grito “ô cidade louca” do outro hino dele “Lambada da delícia“, aquela do “já é carnaval, cidade”.

P.S 2: Quem não curte o ziriguidum, o Palco Rock (temos rock no nosso carnaval!) será no Costa Azul este ano, devido à reforma na Praia de Piatã.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: