Porto do Moreira

Porto do Moreira | Onde comer em Salvador

Gostamos tanto do Porto do Moreira que voltamos lá na semana seguinte. Recapitulando, o Porto do Moreira funciona desde 1938 no Lago do Mocambinho, Dois de Julho, famoso pelo ambiente muito frequentado, variedade de pratos regionais típicos (alguns inusitados), qualidade e preços camaradas. Além, claro, da tradição. Adoramos novas experiências gastronômicas e, dessa vez, experimentamos o famoso ensopado de miolo, o qual não que estava ruim, mas não é um tipo de comida que repetiríamos – R$30,00 (foto no destaque). A galinha ao molho pardo (R$35) é outro clássico da casa e estava ótima. Os pratos são divididos em individual e para dois.

Porto do Moreira

Cervejinha tinindo, sempre surpreendendo na temperatura. Quando a dita normalidade voltar, aproveite e emende um passeio à Caixa Cultural, que tem sempre rolando boas exposições.

Lembrando que o Porto do Moreira ESTÁ funcionando na quarentena das 11h às 15h, somente para retirada no balcão pelo tel: 71. 3322-2814.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: