Falta de sinalização em Salvador

Precariedade e a falta de sinalização em Salvador | Pensar Salvador

Neste mês do aniversário de Salvador (março), vamos aproveitar para celebrar, como também para pensar um pouco esta cidade porque a gente não passeia aqui, né? A gente vive esta/nesta cidade e queremos vê-la e vivê-la cada vez melhor. Iremos fazer uma série de posts sobre o espaço urbano de Salvador, nada extraordinário, mas pequenos frutos da nossa vivência e observação. A gente acredita que só quando algo sai do plano individual e vai para o coletivo é que assim conseguimos, por ventura, modificar uma realidade.

Falta de sinalização em Salvador Falta de sinalização em Salvador

A gente já fez um post há algum tempo atrás sobre a precariedade, a não efetividade e a falta de sinalização em Salvador. Quando existe, muitas delas possuem grafia pequena; não há sequência até o destino final anunciado; muitas são instaladas em cima, ou pior, após cruzamento/bifurcação; há carência de placas de retorno, etc. Quando há obras, ninguém se localiza. Com as fotos desse post, queremos ratificar a grande falta de sinalização na orla de Salvador. São ~dezenas~ desses posts ociosos ~há anos~ em toda a orla sem qualquer placa sinalizadora. Se não há perspectiva de fazer sinalização visual, poderiam eliminá-los para melhorar a poluição visual.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->