Preto Bar

Preto Bar: Chopp gelado, preço justo e bom atendimento

O Preto Bar já virou um boteco tradicional do Itaigara, marcado por ser um barzinho de rua, bem localizado, com um ambiente de paquera e um chopp Heineken de responsa. Para comer, há uma variedade de petiscos deliciosos e interessantes.

O L’Amour (foto em destaque) leva queijo brie quente, envolvido numa massa folhada, acompanhado de geleia vermelha agridoce e torradas ($18,95). O sanduba Familiar de filé grelhado ao molho acebolado, com queijo prato derretido, alface e tomate no pão baguete sai a $16,95. O sanduíche é bem grande e vem acompanhado de fritas e o L’Amour é um petisco delicado e delicioso.

Preto Bar

O Preto Bar, atualmente, é um dos melhores barzinhos de Salvador. Sempre lotado, com gente bonita (sem discriminação!) e muito astral, no estilo boteco mesmo, com mesas e cadeiras na calçada e bons preços. O chopp Heineken estupidamente gelado é imperdível. Chegue cedo nos finais de semana para pegar uma mesa boa e marque No Diário!

End: Rua Guillard Muniz, 711, Itaigara.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: