Salvador Bahia

Última semana para inscrições no Bolsa Estúdio Skol

Essas três feras da foto, são o jornalista Luciano Matos e os musicistas baianos Peu Meurray e André T, que fazem parte do corpo de curadores do projeto Bolsa Estúdio Skol.

Nós já havíamos falado do Programa Bolsa Estúdio, que se trata de uma seleção pública para a escolha de cinco bandas, que possuem projetos autorais, para impulsionar a carreira! E esse post é para lembrar que o prazo de inscrição foi prorrogado para o dia 8 de outubro. Os interessados devem acessar o site (www.skol.com.br/bolsa) se cadastrar e enviar um vídeo de trabalho autoral.

Na primeira etapa serão selecionadas 20 bandas. A segunda etapa será através de uma audição, ao vivo. Os artistas se apresentarão em um pocket show, com formação original da banda e uma música autoral. Nesta etapa serão escolhidas os cincos finalistas. As audições acontecerão em outubro, no Galpão Cheio de Assunto.

As bandas selecionadas ganharão o acompanhamento de um diretor musical, indicados pela Skol. Em estúdio, os artistas produzirão uma composição autoral inédita, que será mixada e masterizada para compor um single de trabalho. Além disso, será produzido um clipe da música escolhida. Ao final do projeto, apenas cinco grupos receberão o incentivo da marca.

Tudo isso faz parte do projeto Skol Music, uma plataforma com diversas frentes (patrocínio, eventos proprietários, portal sobre música, rádio) que faz a ligação entre a marca e o meio musical – ou seja, público, artista e consumidor.

?Marque aqui algum músico que você conheça e que não pode ficar por fora dessa oportunidade! ??

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->