Roteiros alternativos Salvador

Roteiros alternativos por Salvador

Atendendo a pedidos de vocês sobre o que queriam ver aqui na semana do aniversário de Salvador: “roteiros alternativos/raiz meeesmo”. Bem, quisemos fazer um post colaborativo e abrimos a caixinha de perguntas no Stories do Instagram para que vocês mesmos enviassem as sugestões e aqui vão elas.

→ Feijão no Beco do Cirilo

Ele fica na Caixa D’água e é considerado o beco mais famoso de Salvador, que na verdade é a Rua José Mariz Pinto. A feijoada de Dida é servida há mais de 18 anos e já recebeu pessoas famosas por lá. Quando tudo passar, já vamos marcar #NoDiário.

→ 2 de Julho + Ladeira da Preguiça é um rolê delicioso

Concordamos em tudo. Dois de Julho é lo-ta-do de coisas para fazer, ver, comprar e comer. Nosso point/restaurante clássico preferido: @portodomoreira. Preguiça é uma das ladeiras mais emblemáticas de Salvador, tem uma música pra ela, a praia que é um achado, uma das melhores festas da cidade, o @banhodemarafantasia, e um bar em homenagem a Raulzito. Quer mais o quê?

→ Nordeste de Amaralina

O Nordeste é um mundo e deve ter muitas boas opções por lá. Conhecemos o Boteco do Piri, que é tuuudo de bom a comida. Quem tem sugestões quente de lá, manda aqui.

→ Pôr do sol no Humaitá, o mais lindo de SSA

Um clássico raiz que não pode passar batido em hipótese alguma. Há poucos dias fizemos um post exclusivo sobre os lugares para se pegar o pôr do sol no Humaitá, que não se restringe a um único ponto, são vários. A Ponta é grande.

→ Barbalho. Lá tem tanto lugar para comer legal

Taí um reduto que precisamos conhecer mais, inclusive aprofundar na rota gastronômica. Quem tiver sugestões de lugares massa por lá, escreve aqui pra gente.

→ O Travessas, no Santo Antônio

Delícia demais. Pros amantes de cachorro-quente simples, gostoso e sem firulas. Fica na Travessa dos Perdões, ao lado da igreja do Santo Antônio. Pra matar a larica de noite, de dia ou da madruga.

Você tem outras sugestões de lugares beeem fora da caixinha em Salvador? Escreve aqui nos comentários.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
2 Comentários
mais antigo
o maisnovo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nivaldo
20 dias atrás

Só namorando dicas de Salvador…primeiro lugar que quero voltar quando estiver 100% seguro viajar de novo. Seguirei acompanhando!