Salvador começa a integrar ao sistema regular de ônibus de turismo

Maravilha que Salvador se integrou ao sistema “regular sightseeing“, que é o sistema oficial de CITY TOUR de ônibus de turismo utilizados pelas principais cidades em todo o mundo.

Apesar desses ônibus de turismo panorâmico já funcionarem em nossa cidade, foi recentemente que eles ganharam uma roupagem nova e que ficaram muito bonitos! Como Salvador e seus únicos atrativos mereciam!

A frota é composta por ônibus de dois andares que seguem os mesmos padrões internacionais: o andar de baixo é climatizado, o andar de cima é ao ar livre (mas tem cobertura móvel, se necessário), rampas de acesso, sistema de tradução para várias línguas e, às vezes, condutores/guias.

O roteiro é amplo: Praias, Rio Vermelho, Ondina, Barra, Dique, Campo Grande, Praça Castro Alves, Praça da Sé, Mercado Modelo, Bonfim, Ribeira, além de outros lugares estratégicos. Para pegar o ônibus só nas paradas oficiais, que tem a marca do passeio. Existe a opção do passeio noturno também, mas para este é preciso fazer reserva com antecedência.

Os valores atuais são R$50,00 para adultos e R$35,00 para idosos e crianças. Mais informações você pode ver no site www.salvadorbus.com.br.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: