Salvador e o Mundo, o Mundo e Salvador… Amsterdam!

Vamos iniciar hoje uma série no Diário de Salvador: Salvador e o Mundo, o Mundo e Salvador – Basta um pouco de atenção para sentir o “nosso mundo” pelo mundo afora. A intenção é fazer uma conexão de alguns elementos de Salvador com outras cidades do mundo. Será que conseguimos? Vamos ver!

Sim, nós também temos o nosso letreiro! Claro que não tão famoso como o de Amsterdam-Holanda; mas que, como todo símbolo personifica e dá força a uma causa e ajuda a criar e consolidar uma identidade.
Apesar do letreiro de Amsterdam ter ganhado um forte apelo emocional e subjetivo com a inclusão do “I”, nosso letreiro também tem seu charme: assume formas e caras novas a depender da ocasião. Tem esse amarelinho que, na Copa/2014 foi revestido com as bandeiras dos países participantes, e na inauguração da nova orla da Barra, ganhou contornos de azulejos e pedras portuguesas.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
1 Comentário
mais antigo
o maisnovo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
-->