Salvador e o Mundo, o Mundo e Salvador… Luxemburgo!

Da série: Salvador e o Mundo, o Mundo e Salvador – Basta um pouco de atenção para sentir o “nosso mundo” pelo mundo afora.

O registro de hoje da nossa série não trata-se de uma semelhança física mas uma analogia a uma expressão muito difundida sobre a considerada “varanda mais bonita da Europa“.

O Chemin de La Corniche, na cidade de Luxemburgo – Grão-Ducado do Luxemburgo, é uma varanda que dá para o Grund, a parte baixa da cidade: uma paisagem composta por um vale banhado por um rio, com casas medievais e uma rusticidade típica de pequenos povoados.

Bem, que lá é bonito, é; e se é considerada a varanda mais bonita da Europa, quem sou eu para duvidar. Mas impossível é não associar à vista esplendorosa para a Baía de Todos os Santos, que eu iria além, e diria se tratar da varanda/sacada/vista mais bonita do mundo!

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->