#Auau! Essa vai para os apaixonados por cachorros! ?
Salvador sedia etapa de competição internacional de tosa, num evento que reúne competidores do Norte e Nordeste neste domingo, no Shopping Paralela.
Próximo dia 10/07, às 16h, o Shopping Paralela irá sediar a etapa Norte/Nordeste do Wahl Talent Brasil, campeonato de tosa canina promovido pela Wahl Professional, marca de máquinas de corte atuante nos cinco continentes.
Segundo o organizador regional do evento, Luiz Carlos Bispo, a Bahia se destaca com bons profissionais e mobilização, por isto, recebe a competição pelo segundo ano consecutivo. Para vencer, ele dá a dica: o tosador precisa mostrar habilidade com os equipamentos de tosa e bastante criatividade.
Os vencedores das etapas regionais vão disputar o prêmio Pet South America em São Paulo, no mês de agosto.
↪️Marque aqui aquele profissional que é ligado no mundo pet e veterinário! E quem ama esse mundo cão??
- Hospedagem: Booking
- Malas de Viagem com desconto: Portal das Malas
- Passagens aéreas baratas: MaxMilhas
- Voo cancelado e bagagem extraviada: Voe Tranquilo
- Passeios e ingressos: Tiqets
- Seguro viagem: Seguros Promo
- Aluguel de carro: Rentcars
- Chip de celular internacional: EasySim4U