O cantor Saulo Fernandes já mostrou há muito a que veio e, retratado no filme “Axé: Canto do Povo de um Lugar” como um alento para o futuro da música baiana genuína, qualquer movimento musical seu já causa um certo frisson e uma expectativa boa. No seu terceiro disco solo, O Azul e o Sol, Saulo segue firme nas suas escolhas musicais, mantendo-se fiel às raízes da música (boa) baiana.
O novo álbum contém 16 faixas que exaltam um lado feliz da vida: mar, praia, água, sol, céu, ar, céu e outros. Tudo transita pelas canções, numa reunião de textos produzidos por Saulo e publicados em suas redes sociais, através do projeto Um Triz em Paz.
Saulo já está em turnê de O Azul e o Sol e segue com projetos paralelos, como Triângulo, em parceria com os cantores Tomate e Levi Lima. No segundo semestre, retoma com o Canto da Rua, evento gratuito e acessível a todo mundo, dedicado à música baiana no geral e que nesta edição homenageia o samba, o reggae, o ijexá e o melhor da música afro como Olodum, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, Muzenza. Palmas e mais palmas!!! ???
Foto: Eli Cruz
- Hospedagem: Booking
- Malas de Viagem com desconto: Portal das Malas
- Passagens aéreas baratas: MaxMilhas
- Voo cancelado e bagagem extraviada: Voe Tranquilo
- Passeios e ingressos: Tiqets
- Seguro viagem: Seguros Promo
- Aluguel de carro: Rentcars
- Chip de celular internacional: EasySim4U