Semana da Pizza: Onde comer uma boa pizza em Salvador

Procurando saber onde comer pizza em Salvador? Então, confira as nossas dicas:

1️⃣Pizza da Chapada 
Ambiente super agradável, romântico, bom para ir a dois e tem uma fonte de água que é uma delícia! A pizza é excelente com combinações de sabores que saem do óbvio. É preciso avisar: a pizza possui uma massa bem fina que parece um biscoito, mas isso não interfere na qualidade dela! E isso é tão a marca deles que não são postos talheres na mesa, é pra comer de mão mesmo! Destaque para a pizza Rio de Contas e Morro Branco. End: Rua Érico Veríssimo, 77, Itaigara. Tel: 3012-7202.

2️⃣Mamma’s Pizza
Tudo na Mamma’s é maravilhoso! O local possui vários espaços, dá pra sentar na varanda, na entrada, no salão central ou mais adentro. O ambiente remete a uma cantina com toalhas quadriculadas, é super agradável e tem uma decoração intimista, que te acolhe… Tudo que você deseja pra saborear seu prato predileto! As opções do cardápio são bem variadas, atende a todos os gostos. Destaque para a de parma, atum e lombinho com champignon. End: Rua das Margaridas, 150 – Pituba. Tel: 3353-2600.

3️⃣Jardim da Pizza 
Pizza para comer com a mão. Essa é a proposta do Jardim da Pizza, uma pizzaria pequena, de ambiente informal, sem garçons, no qual você faz o pedido no caixa e aguada ser chamado. Nesse clima da informalidade, não são servidos pratos, talheres ou ketchup. São disponibilizadas “pás” de papelão, o que torna a experiência, no mínimo, descontraída. A massa é fininha e o cardápio bem variado e com combinações legais. Eles não trabalham com delivery, mas você pode passar e pegar para viagem. Preço mais camarada e gostosíssima! End: Av. Otávio Mangabeira, 1945, Pituba Privilege. + Rio Vermelho e Piatã. Tel: 3346-7310.

4️⃣Cantina Volpi 
Ambiente ma-ra-vi-lho-so, daqueles que não dá vontade de ir embora. As luminárias vintage dos anos 80 dão um toque todo especial! As pizzas são deliciosas, bem recheadas e valem cada pedaço! Pra sobremesa, vá na clássica de brigadeiro. Pra acompanhar, taça de vinho nacional ou internacional a preço razoável. End: Rua Miguel Navarro Cañizares, 423, Pituba. Tel: 3013-6677.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->