ser feliz é pra quem tem coragem

“Ser feliz é pra quem tem coragem”. Quem ousa discordar dessa sabedoria?

“Ser feliz é pra quem tem coragem”. Quem ousa discordar dessa sabedoria?

Por mais inacreditável que pareça, existem muitas pessoas que idolatram o clã Kardashian. Bem, se tem uma família que a gente paga pau, vocês podem ter certeza que é para a Família Veloso. Caetano, Canô, Zeca, Betânia, Mabel, Rodrigo, Roberto… esse povo, de verdade, muito nos interessa!

ser feliz é pra quem tem coragemser feliz é pra quem tem coragemser feliz é pra quem tem coragem

A exposição “Ser feliz é pra quem tem coragem” abriu portas, gavetas, corações e caixas pra falar da matriarca dos Velosos, Dona Canô. Mas a mostra vai além e retrata intimidades dessa família, seus valores, e como o amor e a união moldaram essa peculiar estrutura familiar.

ser feliz é pra quem tem coragemser feliz é pra quem tem coragem

Além de uma bela e profunda mensagem repleta de afeto e fraternidade, é quase impossível não se emocionar e se identificar com essa gente simples, nascida e criada em Santo Amaro da Purificação, no interior da Bahia e que tem muito do nosso Nordeste interiorano.

Dona Canô, símbolo de força, alegria e fé e uma das mais notáveis mulheres centenárias da Bahia! Mulher pequena mas grande, doce mas firme e que se eternizou não só por ser mãe de dois grandes cantores brasileiro e um dos maiores cantores e compositores do Brasil mas também porque, com sua casa e coração sempre abertos, lutou por melhorias pra sua cidade e seu povo.

ser feliz é pra quem tem coragemser feliz é pra quem tem coragem

A  mostra “Ser feliz é pra quem tem coragem –  Dona Canô Chamou” segue em cartaz até o dia 27/05/18, todos os dias, inclusive domingos e feriados, menos segunda, das 9h às 18h na Caixa Cultural na Av. Carlos Gomes.

Pra ficar pra sempre marcado No Diário!

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->