“Ser feliz é pra quem tem coragem”. Quem ousa discordar dessa sabedoria?
Por mais inacreditável que pareça, existem muitas pessoas que idolatram o clã Kardashian. Bem, se tem uma família que a gente paga pau, vocês podem ter certeza que é para a Família Veloso. Caetano, Canô, Zeca, Betânia, Mabel, Rodrigo, Roberto… esse povo, de verdade, muito nos interessa!
A exposição “Ser feliz é pra quem tem coragem” abriu portas, gavetas, corações e caixas pra falar da matriarca dos Velosos, Dona Canô. Mas a mostra vai além e retrata intimidades dessa família, seus valores, e como o amor e a união moldaram essa peculiar estrutura familiar.
Além de uma bela e profunda mensagem repleta de afeto e fraternidade, é quase impossível não se emocionar e se identificar com essa gente simples, nascida e criada em Santo Amaro da Purificação, no interior da Bahia e que tem muito do nosso Nordeste interiorano.
Dona Canô, símbolo de força, alegria e fé e uma das mais notáveis mulheres centenárias da Bahia! Mulher pequena mas grande, doce mas firme e que se eternizou não só por ser mãe de dois grandes cantores brasileiro e um dos maiores cantores e compositores do Brasil mas também porque, com sua casa e coração sempre abertos, lutou por melhorias pra sua cidade e seu povo.
A mostra “Ser feliz é pra quem tem coragem – Dona Canô Chamou” segue em cartaz até o dia 27/05/18, todos os dias, inclusive domingos e feriados, menos segunda, das 9h às 18h na Caixa Cultural na Av. Carlos Gomes.
Pra ficar pra sempre marcado No Diário!
- Hospedagem: Booking
- Malas de Viagem com desconto: Portal das Malas
- Passagens aéreas baratas: MaxMilhas
- Voo cancelado e bagagem extraviada: Voe Tranquilo
- Passeios e ingressos: Tiqets
- Seguro viagem: Seguros Promo
- Aluguel de carro: Rentcars
- Chip de celular internacional: EasySim4U