Shopping Paralela traz circuitos Frozen e Homem-Aranha para crianças

Uma nova aventura aguarda as crianças no Shopping Paralela. A mais nova atração traz eventos infantis exclusivos de Frozen – Uma Aventura Congelante e do Ultimate Homem-Aranha – Rede de Guerreiros, do canal Disney XD, entre os dias 06 a 28/09. A atração gratuita é dividida entre cenários com diversas atividades.

O circuito Frozen se passa dentro de um espaço baseado no castelo de gelo da rainha Elsa. Lá, as meninas podem experimentar fantasias das personagens Anna e Elsa no camarim, trabalhar na confecção da coroa de Anna e curtir o jogo Wii Infinity Frozen. Tem ainda estúdio para gravar o trecho congelante com a música tema do filme, em que cada participante mostra seu talento, podendo gravar um CD com a sua performance, além de jogos cartonados e painel de fotos.

Já o espaço “Homem-Aranha” revela um cenário de metrópole, que convida os meninos a superar obstáculos e vencer desafios. Para isso, eles devem atravessar o misterioso espaço de teias, jogar o game Infinity e se divertir no playground.

Shopping Paralela - Salvador

O espaço funciona de segunda a sábado, de 9h às 22h, aos domingos de 12h às 21h.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->