Soho Restaurante

Soho, um clássico da gastronomia soteropolitana | Onde comer em Salvador

Mesa dentro ou na varanda? Não importa o lugar, o Soho (@sohorestaurante) é realmente formidável, um clássico da gastronomia soteropolitana. A localização, simplesmente esplêndida, tem vista primorosa para a Baía de Todos-os-Santos (na varanda, você vé até o fundo dela). O ambiente é sofisticado e bem decorado, com móveis confortáveis e estofado marrom característico, de muito bom gosto.

Soho Salvador

Entre as opções do cardápio, Sereia Maki, 8 peças, salmão com camarão, cream cheese, ovas massago, couve caramelizada, molho especial e cebolinha (R$76). O segundo prato é de sushi com salmão, atum, peixe branco, polvo, camarão, hossomaki e califórnia (vamos ficar devendo o preço). Pratos bem elaborados e saborosos. Sakeroska de limão siciliano (R$26), veio difícil de tomar, mesmo com o retorno pós observação, assim continuou. Ou o sakê ou o limão siciliano, definitivamente, não combinam na mistura.

Soho SalvadorSoho Salvador

Aos domingos, fila quase sempre na porta. Ótima experiência gastronômica em Salvador.

Soho Salvador

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->