Velho Espanha

Velho Espanha é um dos bares mais tradicionais de Salvador | Onde comer em Salvador

O Velho Espanha existe desde 1920 e, pelo tempo, consagra-se como um dos botecos mais originais e importantes de Salvador. E um dos mais ecléticos: a frequência é variada sem predominância de faixa etária, estilo ou perfil de público, o que é ótimo. Os preços são acessíveis, instalações limpas, clima gostoso e o atendimento atencioso e cordial.

Velho Espanha

Petiscos bons e levam nomes beeem baianos, dá vontade de comer todos. Destaque para o “Aquele Frevo Axé”, ceviche de peixe e torradas e o ketchup de goiaba e cachaça que acompanha a batata frita. Vamos ficar devendo os preços.

Velho Espanha

Localizado em frente à Biblioteca Central dos Barris e da sala de Cinema Walter da Silveira (que já era pra terem voltado…), merece também destaque os esforços do local em favorecer eventos culturais. Mesas na calçada, na rua, em meio aos carros, se virando como pode. Uma joia de Salvador.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
-->