Velho Espanha

Velho Espanha | Onde comer em Salvador

O Velho Espanha foi o primeiro lugar que fomos em Salvador desde a reabertura de bares e restaurantes e mesmo ainda sem um clima de confraternizar ou comemorar algo, ou recuperar algum tempo “perdido”; serviu pra sentir um pouco como estão as coisas. No bar, muita higienização, álcool gel na mesa, garçons bem protegidos, cardápios limpos na hora, copo plástico dentro do copo de vidro. Nota dez.

Velho Espanha

Não tinha muita gente no bar nesse dia, então havia um distanciamento nas mesas e não tinha aquela aglomeração característica na porta (que um dia queremos encontrar). Como o bar e os Barris proporcionam, melhor mesmo é sentar na rua ou na calçada.

Velho Espanha

Pelo nome, imaginava uma pegada mais “tapas espanholas”, mas o cardápio traz o básico dos petiscos local com nomes abaianados. “Chega de Saudade” leva carne de sol acebolada com farofa e vinagrete (R$42,90) e “Hora da Razão” é o queijo coalho com melaço e amendoim (R$39,90). Petiscos medianos.

Velho EspanhaVelho Espanha

Lugar, gente e atendimento ótimos, som super bacana. É o velho e novo normal.

End: Rua Gen. Labatut, 38 – Barris, Salvador – BA.
Telefone: (71) 98785-3323

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: