Vila Jardim dos Namorados

Vila Jardim dos Namorados: Excelente!

Quem ainda não conhece a Vila Jardim dos Namorados, é bom já marcar #NoDiário. Localizada no Jardim dos Namorados, Pituba, o espaço ficou muito bacana, agradável e bem projetado. A proposta da Vila Jardim dos Namorados é unir gastronomia e entretenimento e, naturalmente, revitalizar essa parte da orla que estava um pouco esquecida.

Sobre a inevitável questão da segurança, o espaço tem uma boa segurança privada e os restaurantes são sutilmente isolados, o que garante uma certa privacidade. São seis os restaurantes que fazem parte da Vila Gastronômica: Pai Inácio Beach, Tempero de Casa, Supreme Subs, Ushuaia, Acqua e Caranguejo da Vila.

Bonita e interessante, com somzinho ao vivo, a gente deseja muito que a Vila Jardim dos Namorados, assim como a Vila Caramuru, se torne também uma referência para turistas, visto que a região da Pituba concentra uma boa quantidade de hotéis. Contudo, é preciso reforçar que todo e qualquer empreendimento desse porte só se sustenta se a população local frequentar. E, para isso, é essencial que, principalmente, os moradores da ~Pituba~, desçam dos seus prédios e prestigiem esse espaço. Desenvolver essa ‘cultura outdoor’, pé no chão, é mais que necessário na orla, Centro Histórico e em toda nossa Salvador.

Em tempo: A iluminação da orla poderia também privilegiar o lado do mar e da areia da praia.

No Caranguejo da Vila: Carne de fumeiro com farofa e salada, R$58,90 (mediano); a temperatura da cerveja quase estragou a noite. É preciso melhorar.

Funcionamento: ter a dom (de ter à qui, das 17h à 0h; sex, das 12h às 03h; sáb, das 10h às 02h; dom, das 10h à 0h).

Gostou? Compartilhe!

Deixe um comentário

avatar
  Se inscrever  
Me notificar caso: