Você sabe do que se trata o Centro Gemológico da Bahia?

Daquelas coisas que você olha, se sente mal por não fazer ideia do que seja e chega em casa e vai correndo dar um google…?

O Centro Gemológico da Bahia (CGB) é um centro de avaliação, pesquisa, difusão e valorização das gemas (pedras preciosas!) e jóias do estado da Bahia, tendo no bojo de suas ações a elaboração de pesquisas, cursos e treinamentos, além da organização de exposições, feiras e oficinas de ourivesaria e lapidação, visando difundir os conhecimentos do universo das pedras preciosas e o segmento de gemas e joias.

Localizado no Centro Histórico de Salvador, precisamente na Ladeira do Carmo, 37, o CGB foi idealizado pela iniciativa privada, em parceria e apoio do Governo do Estado, através da Secretaria da Indústria Comércio e Mineração – SICM, para atender a demanda dos consumidores e produtores de gemas e joias, capaz de garantir a autenticidade dos produtos adquiridos e comercializados pelo segmento no Estado.

Vindo para Salvador ou viajando pelo mundo? Reserve por aqui!
Quando você faz uma reserva por um link do blog, você quase sempre tem desconto, não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma pequena comissão. Essa troca positiva nos ajuda a continuarmos produzindo mais conteúdo de qualidade.
Gostou? Compartilhe!
0 0 votes
Article Rating
Se inscrever
Me notificar caso:
guest
2 Comentários
mais antigo
o maisnovo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Maly Motta
5 anos atrás

Estou aprendendo cada coisa legal nesse site… Gratidão, Diário de Salvador.

-->